quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sua empresa na internet

Desenvolva sites, aplicativos ou mesmo sistemas da sua empresa com a Big Solutions. Ligue para (11) 2823-6823


Sua empresa na internet


Colocar a sua empresa na internet não é difícil, mas por causa de experiências ruins com outras empresas, o site de sua empresa saiu do ar.

Domínio em nome de outra pessoa, o site publicado que foi removido e em função disso, sua empresa já não possui página na internet.

E com o dia a dia, você acabou deixando isso de lado, afinal ter que contatar outra empresa para refazer tudo, começar o site do zero é algo que desanima por tudo de ruim que acabou passando com outra empresa.


Empresa de criação de sites / empresa de marketing digital


Mas que tal recomeçar com uma empresa que entende bem de internet?
Você quer que a sua empresa esteja na internet, não é?
Deixe que a Big Solutions faça isso por você!
Desenvolva o site com uma empresa que está acostumado a fazer isso!

Tem receio de ligar porque a sua empresa é pequena?
Para a Big Solutions isso não importa! O que importa realmente é saber que gostou do resultado do nosso atendimento e do resultado do nosso trabalho.


Criação de Sites, criação de lojas virtuais, aplicativos e muito mais


Além do website institucional(criação de sites responsivos), a Big Solutions desenvolve também o comércio eletrônico de sua empresas(criação de loja virtual), áreas administrativas de controle do site, intranet, extranet, portais, aplicativos para smartphones, aplicativos web, hotsites, blogs, enfim, consulte-nos!
Entre em contato ligando para (11) 2823-6823 e tire qualquer dúvida sobre sites, desenvolvimento de sites ou qualquer outro sistema que a sua empresa necessite para fazer bons negócios.




desenvolvimento de sites   sua empresa na internet   desenvolvimento de websites   criação de sites   criação de páginas na internet   site institucional   comércio eletrônico para empresas   lojas virtuas para empresas   home page para empresas   aplicativos para smartphones   aplicativos web   hotsites   blogs   portais   intranets   extranets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00