segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Marketing por email

E-mail Marketing é a utilização do e-mail para fazer propostas e campaanhas de produtos ou serviços de sua empresa

Você sabe o que é o E-mail Marketing?

E-mail Marketing é a utilização do e-mail para fazer propostas e campanhas de produtos ou serviços de sua empresa, além é claro de usar também como boletim informativo e promoções.

Tem idéia de como fazer o E-mail Marketing?

É apenas descrever o produto e enviar a foto, não é?
Não... E-mail Marketing requer pesquisa e estudo. Além disso, você deve tomar o cuidado para evitar que esses e-mail enviados sejam confundidos com SPAM. Deve respeitar além de tudo o destinatário e deixar uma opção disponível para que ele deixe de receber essas propostas.

Que vantagem minha empresa tem usando o E-mail Marketing?

O custo que é muito mais em conta do que uma campanha de marketing pelo jornal, revistas ou tv. Ainda conta com outro tipo de divulgação, a de pessoas que receberam e repassaram o e-mail para amigos, além das pessoas que compartilham, curtem pelas redes sociais. Todas essas ações de divulgação são realizadas de maneira gratuita pelos usuários que gostaram do serviço, produto ou promoção que estava no e-mail marketing.

Imagine um evento que sua empresa participe e necessite divulgar rapidamente. Entendeu por que essa ferramenta de divulgação acaba sendo importante para a sua empresa?
Como o contato é via e-mail, ainda vai poder receber opiniões de pessoas que normalmente não escrevem e que são importantes para a melhoria dos produtos e serviços de sua empresa.

A Big Solutions faz a criação de e-mail marketing para as empresas, cuidando do gerenciamento da comunicação por e-mail.
Tem dia certo e hora certa para o envio do e-mail?
Isso também não é problema, pois a Big Solutions pode programar o envio do e-mail marketing na hora desejada.
Além disso, outras vantagens como:
  • Agilidade pra enviar
  • Acompanhamento da entrega aos destinatários
  • Monitora as ações
  • Consolida indicadores relevantes sobre o desempenho para atingir melhores resultados

E então? Que tal entrar em contato com a Big Solutions sobre o e-mail Marketing?
Ligue para (11) 2823-6823 ou visite o nosso site:



E-mail Marketing   envio de e-mail marketing   e-mail informativo   e-mail com produtos   e-mail sobre serviços   e-mail sobre evento   e-mail com promoções   e-mail com ofertas   newsletter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00