Muitas vezes na hora em que está navegando, percebe que está lento para assistir um vídeo ou carregar uma simples página.
Nem sempre a culpa é da sua conexão, mas você pode verificar a velocidade de sua conexão através de alguns sites como o speed test que fazem o teste de velocidade de sua internet:
O site acima realiza teste de velocidade de download e de upload.
Mas antes de testar, experimente desligar o micro e o modem por alguns minutos.
Após isso, entre no site acima e faça o teste.
Se a velocidade marcada ali for muito diferente da que contratou, experimente ligar para o setor de atendimento de sua operadora ou da provedora de acesso.
Relate o problema e aguarde os testes que serão efetuados para verificar se o problema é por lá ou apenas com a sua conexão.
Se sua empresa enfrenta problemas constantes na lentidão da internet, contrate os nossos serviços de conectividade.
Existem diversos planos e serviços, um adequado ao perfil de sua empresa.
Confira também os posts abaixo:
Telefonia Claro para Empresas | Planos de telefonia móvel para empresas | Pacotes adicionais de telefonia móvel da Claro | Serviços de telefonia móvel para empresas | Smartphones para empresas | Tablets para empresas | Internet de banda larga da Claro para empresas | Pacote de internet para celula e smartphone da Claro | Internet móvel da Claro para empresas | Internet compartilhada da Claro para empresas | Pacote individual de torpedos da Claro | Pacote compartilhado de torpedos da Claro |
Telefonia Claro para Empresas | Planos de telefonia móvel para empresas | Pacotes adicionais de telefonia móvel da Claro | Serviços de telefonia móvel para empresas | Smartphones para empresas | Tablets para empresas | Internet de banda larga da Claro para empresas | Pacote de internet para celula e smartphone da Claro | Internet móvel da Claro para empresas | Internet compartilhada da Claro para empresas | Pacote individual de torpedos da Claro | Pacote compartilhado de torpedos da Claro |
Nenhum comentário:
Postar um comentário