segunda-feira, 29 de julho de 2013

via.me

Você já ouviu falar do via.me?
via.me é parecido com o pinterest, tanto visualmente como na proposta do site.
O via.me é um site gratuito de hospedagem e compartilhamento de vídeos, fotos e imagens.
Quem costuma usar o twitter deve ter visto o link dessas fotos.
Mas o via.me está encerrando essa parte de hospedagem para se concentrar em outro aplicativo chamado photo effects.

Print que mostra a explicação dada pelo via.me para o encerramento do seu serviço de hospedagem e compartilhamento de fotos

http://via.me/help#retirement

Para quem usa, já deve ter visto a mensagem de encerramento estampada nos aplicativos ou no site e pode fazer um backup de todas as fotos postadas pelo endereço:
http://via.me/backup_media_form
O download das fotos pode ser feita até o dia 18 de outubro de 2013. Após essa data, as fotos serão apagadas do via.me .

A alternativa ao via.me é o pinterest que tem esse endereço:
https://pinterest.com/

Tanto o photo effects quanto o pinterest tem aplicativos para o iPhone e para os smartphones com Android.

Tá precisando de um celular? Visite o nosso site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00