segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Site antigo com vários produtos

Loja Virtual : Big Solutions e o desenvolvimento de websites estáticos ou dinâmicos e lojas virtuais para vendas online. Ligue (11) 2823-6823

O site de vendas da sua empresa tem vários produtos para vendas online, mas na hora que você pediu para atualizar o layout, ouviu que ia demorar porque teria que mudar página por página e que isso iria sair caro também.

Sites feitos há muitos anos atrás, eram feitos no html apenas e sem uso do banco de dados. Eram sites estáticos, onde qualquer alteração teria que ser feito página por página. Assim é claro que demora mesmo e pelo trabalho "braçal", é claro também que quem for fazer vai cobrar caro.
Loja virtual assim só dá prejuízo!


Sites Responsivos

Grande parte dos sites são construídos para se adaptarem a diversos dispositivos móveis, ou seja, independente do dispositivo de um internauta, vai conseguir navegar pelo site e ver as mesmas informações que um internauta que visita o site por um notebook.
O grande problema dos sites antigos é que não havia essa preocupação com celulares, smartphones e tablets, mas que hj em dia é necessário porque as pessoas utilizam esses dispositivos para visitarem os sites, para compartilhar pelas redes sociais e tudo isso é importante também para a divulgação do seu produto ou serviço.
Portanto o site de sua empresa tem que estar preparado para receber esses visitantes também!
Muitos empresários podem dizer que não querem mudar o site de vendas porque tem medo de perder posições no resultado do Google.
Mas de que adianta aparecer bem no resultado se o visitante não consegue ler direito as informações? Não vai conseguir comprar em sua loja virtual também!
Outro que o Google dá preferência a sites responsivos em seus resultados.


Lojas Online modernas

Seu site de vendas está parado no tempo? 
Quando visualizado por um smartphone, não dá pra ler direito o que está escrito de tão pequeno que se apresenta?
Tem conteúdo em flash que não aparece no seu iPhone ou iPad?

Tá na hora de conhecer a Big Solutions para ter uma nova loja virtual!

Criação de Sites responsivos

Que tal consultar a Big Solutions sobre loja virtual e design responsivo para mudar isso e deixar tudo mais fácil e prático?
Dê uma ligadinha para a Big Solutions e veja outras soluções web que podem ajudar a sua empresa.

Ligue para (11) 2823-6823 ou visite o nosso website:
http://www.bigsolutions.com.br



websites   desenvolvimento web   criação site   atualização website   banco de dados   site dinâmico   sistema administrativo   área restrita do site   cadastro de produtos pela web   loja virtual   comércio eletrônico   venda de produtos pela internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00