sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sistemas para websites

Sistema de gerenciamento de conteúdo

Atualmente para se criar um post, mexer no blog, fotoblog ou mesmo uma rede social, basta logar e ir escrevendo. Existe facilidade maior?


Sistemas administrativos para websites desenvolvido pela Big Solutions. Ligue (11) 2823-6823 ou visite o nosso blog.

Tudo foi feito para que qualquer pessoa consiga escrever e postar, tuitar, enviar uma imagem.
É muito fácil e até mesmo uma pessoa que está olhando pela primeira vez, consegue realizar tudo sozinho.
E em seu website, é assim fácil mexer também?


Sistema de administração e gerenciamento de conteúdo de um site

A Big Solutions desenvolve sistemas administrativos para sites para que qualquer pessoa consiga gerenciar o site sozinho.
Tudo é simples e prático para ninguém ficar perdendo tempo com nada.
O sistema desenvolvido pela Big Solutions ainda permite que várias pessoas possam acessar através de logins diferentes, com nível de status diferente para cada perfil, ou seja, podem escrever algo, mas só será publicado se tiver num nível de autorização programada pelo responsável. Até que esse responsável leia, o conteúdo não é publicado. Isso é bom quando o responsável quer por exemplo revisar o que foi escrito e só depois com o seu ok, publicá-la no site.
Se o seu website depende de terceiros para que uma vírgula seja alterada, entre em contato com a Big Solutions pelo fone (11) 2823-6823 ou visite o nosso website e escreva pra gente!
Não tenha vergonha ou receio de perguntar!

A Big Solutions também cria portais, como por exemplo portal de revenda de veículos que facilita muito no controle e venda.
Facilita para o cliente comprar e facilita também para o revendedor com controle administrativo total do site.

Se você necessita de um portal, confira informações sobre portais para bares, restaurantes e pizzarias, criados pela Big Solutions.

Atualização e manutenção de blogs e sites

E se você não tem o menor jeito pra lidar com sistemas administrativos e só quer escrever, deixe a manutenção e suporte com a Big Solutions.
A Big Solutions pode efetuar a troca de temas ou templates, customização do layout, acréscimo de extensões ou plugins e personalizar de acordo com cada empresa.

Visite o nosso website:
http://www.bigsolutions.com.br



Sistemas administrativos para websites   gerenciamento de conteúdo   gerenciar site   publicar conteúdo   upload de imagem   área restrita   permissão para postar   status usuários   compartilhamento redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00