terça-feira, 19 de novembro de 2013

Segurança da informação de sua empresa

Diariamente somos bombardeados com e-mails de spam querendo vender algum produto ou serviço.
Existem ainda outros que são e-mails falsos, que tem como o único objetivo a captura de login ou senha e dados de uma empresa.
Os e-mails comuns são de banco pedindo que atualizem o cadastro, mas com um link que leva a uma página longe do domínio original. Logado aí, os dados foram capturados. E por mais que as pessoas avisem outros sobre esses golpes, tem sempre alguém que acaba caindo e passando seus dados a um estranho e desse modo, dados importantes de uma empresa, como os e-mails trocados, são visualizados por um estranho.
Imagine o estrago que isso pode causar para os negócios de sua empresa!


Segurança da informação de sua empresa. Ligue (11) 2823-6823

Contrate os serviços de segurança da informação Infra Solutions e elimine os riscos com vazamentos de informações, fraudes, uso indevido, sabotagens, roubo de informações e diversos outros problemas que possam comprometer sua empresa, seus clientes, seus parceiros e seus negócios.

Mais do que qualquer software de segurança, o que vale também é a informação passada a seus funcionários.

Se cada funcionário de sua empresa tem consciência dos riscos, a chance do que foi comentado acima acontecer em sua empresa, cai bastante!

Entre em contato com a Big Solutions através do fone (11) 2823-6823 ou visite o nosso website:
http://www2.bigsolutions.com.br/servicos/seguranca

Segurança da informação   elimine riscos de vazamentos de informações   elimine riscos roubo de informações   e-mails falsos   golpes virtuais   golpes pela internet   cuidado com vírus   executáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00