segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Desenvolvimento de logotipos e logomarcas

Big Solutions e o desenvolvimento de logotipos e logomarcas

Postamos um tempinho atrás sobre a mudança no logotipo do Yahoo. Após anos de uso, o Yahoo resolveu mudar o logotipo, até para marcar a nova fase da empresa. A equipe do Yahoo foi mostrando um logotipo novo a cada dia. Foram vários logos exibidos que expressavam as mudanças pela qual a empresa estava passando.

Além disso, serviu para impactar, já que todos estavam acostumados com o mesmo logotipo por anos... A mudança serviu para chamar a atenção, serviu para todos olharem e se voltarem para eles, para mostrar que não estão de braços cruzados, mas trabalhando e tentando melhorar cada vez mais os seus produtos e serviços na web.

Empresa de criação de logotipos e logomarcas

E a sua empresa? Também está atualmente assim? Também se encontra em constante mudança, afim de não ficar parado no tempo?
Que tal uma reformulação no logotipo também?
A Big Solutions pode criar um site com logomarca para a sua empresa. Consulte a Big Solutions através do fone (11) 2823-6823 ou visite o nosso website:
http://www.bigsolutions.com.br



desenvolvimento de logotipos   desenvolvimento de logomarcas   criação de logotipo   criação de logomarca   logotipo da empresa   logomarca da empresa   logo site   logo empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00