sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Compartilhamento pelas redes sociais

Divulgação de site

As páginas do site de sua empresa possuem os botoes de compartilhamento através das redes sociais?

Exemplo de botões de compartilhamento pelas redes sociais

Na real, parece algo tão bobo e insignificante, mas faz uma grande diferença, afinal, se existe um botão assim e se o visitante acha o conteúdo do seu site interessante, é claro que vai compartilhar isso entre os amigos de sua rede social.
Mas pensa bem... Se nas páginas do seu site não tem isso, o visitante tem que ficar copiando a chamada da página, o link da página pra depois ir colando ali pra compartilhar. Já com os botões de compartilhamento na página, com um clique, a pessoa faz isso... Isso é praticidade para quem visita e pra vc, uma forma de divulgação gratuita da página de sua empresa. 


Divulgação gratuita pelo Facebook e twitter

Imagine a força das redes sociais e sua página sendo divulgada por alguém que gosta dos seus produtos ou serviços. A página sendo indicada para centena ou milhares de pessoas! Isso também ajuda o site na parte do posicionamento junto aos buscadores, já que se está criando links para a página de sua empresa. Entendeu como algo tão simples acaba sendo importante?
Os botões de compartilhamento não significam que todas as pessoas vão compartilhar, mas é aquela coisa de ter na página caso alguém queira compartilhar. Um visitante gosta de algo, mas não vê o botão de compartilhamento, então simplesmente sai do site sem fazer nada.
Mas e se tiver algum botão de compartilhamento pelas redes sociais? A chance desse visitante compartilhar essa página aumenta, não acha? Afinal, só vai ter o trabalho de clicar no botão. E não estamos falando de banners de divulgação onde as pessoas não querem clicar, mas de botoes que compartilham, indicam ou curtem algo pelas redes sociais.

As páginas do site de sua empresa não possuem nenhum botão de compartilhamento pelas redes sociais?

Que tal contatar a Big Solutions para resolver isso?
Entre em contato pelo fone (11) 2823-6823 ou visite o nosso website:


botões de compartilhamento   curtir   indicar página   divulgar página pelas redes sociais   compartilhar pelas redes sociais   tuitar   tweet   indicar pelo tuite   divulgar pelo twitter   divulgar pelo facebook   Facebook   twitter   Pinterest   Flickr   Twitpic   Instagram   Skype   Google+   Google Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00