terça-feira, 12 de novembro de 2013

As TVs e os sites

Acesso a internet pelas TVs atuais - O site de sua empresa fica bem numa tela maior?

Se por um lado muita gente acessa a internet via celulares, smartphones ou tablets, não podemos esquecer também do acesso a internet por meio das TVs.
Se as TVs não disponibilizam o acesso normal, existem dispositivos como o Google Chromecast que acabam "espelhando" o conteúdo exibido em outros dispositivos para a TV. Com isso, a programação da sua telinha não depende mais das emissoras de TVs, mas do que você deseja assistir ou mesmo navegar visualizando por uma tela bem maior que a normal.
Na telinha pequena do smartphone, você acaba detectando muitos defeitos no site, dificuldade na leitura de conteúdo, barras de rolamento horizontais que não deveriam existir, páginas que não permitem o rolamento, efeitos que até então apareciam no site normal, não aparecem mais nesses dispositivos.
Na TV, você visualiza o site numa tela maior e acaba notando detalhes que até então passava despercebido.
Não há grandes problemas como no smartphone, mas você acaba percebendo que o site precisa estar bonito visualmente para chamar a atenção dos visitantes.
Você e seus clientes tem uma TV atual, mas com um site de 3 ou 4 anos atrás?
Atualize o site de sua empresa com a Big Solutions
Entre em contato com a Big Solutions pelo fone (11) 2823-6823 ou visite o nosso website:
http://www.bigsolutions.com.br

acesso a internet pela tv   TV que navega pela internet   negócios pela internet   acesso 3G   Acesso 4G   WiFi   site responsivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00