terça-feira, 26 de novembro de 2013

Analisando dados do site

Análise de dados do site como estratégia na melhoria dos acessos, de venda de produtos e muito mais.



Atualização e manutenção de sites

Temos postado com bastante frequência sobre a importância dos sites estarem atualizados até porque a exigência do internauta hoje é muito maior. A cada dia surgem novas tecnologias, novos dispositivos e o site de sua empresa tem que estar atualizado para poder receber esses visitantes também.

Mas de nada adianta ter um bom site e não verificar e analisar os dados.


Estatísticas do site

O site de sua empresa mostra as estatísticas dos visitantes para você saber de onde vem, que horário mais acessam, que páginas são mais visitadas? Você tem idéia de que essas informações são importantes para melhorar a visibilidade de outros produtos?


Monitoramento e Análise de dados

Aí entra a estratégia para melhorar a quantidade de acessos, melhorar as vendas de outros produtos, melhorar a divulgação da página nas redes sociais por parte dos usuários e muito mais.

A Big Solutions conta com profissionais que estão acostumados a lidar com produtos e serviços oferecidos pelo Google e que ajudam na análise desses dados.

Contate a Big Solutions para obter mais informações.
Entre em contato através do número (11) 2823-6823 ou visite o nosso website:
http://www.bigsolutions.com.br


websites   estatísticas do site   páginas mais visitadas   page views   produtos mais vistos   estratégia web   soluções web da Big Solutions   Grandes soluções web   informações site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00