sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Internet móvel crescendo no Brasil

A Tecnologia 4G (LTE) que é a quarta geração da internet móvel, começou a ser utilizada no Brasil na copa das Confederações e desde então, a cobertura 4G vem crescendo a cada dia.
Conheça a internet Claro 4G MAX que é uma internet móvel rápida para notebooks, tablets, smartphones e celulares. Ligue(11) 2823-6823


A tecnologia 4G é 10 vezes superior em relação ao 3G da Vivo e oferece uma experiência de uso totalmente diferenciada no acesso à internet pela rede móvel. Isso significa que mais pessoas acessam a internet pelos smartphones, tablets, notebooks ou outros dispositivos móveis.

Lembrando que todos os planos ou pacotes da Claro são compatíveis com 4G também e  funcionam em 3GMAX, que é 3x mais rápido, em relação ao 3G de outras operadoras. 

Está entendendo a importância do site de sua empresa estar atualizado para a visualização através dos dispositivos móveis?


Criação de sites responsivos

A Big Solutions cria e desenvolve sites preparados para serem visualizados por smartphones e tablets!
Criação de Sites Responsivos que se adequam a celulares, smartphones e tablets!
Assim, poderá mostrar o site de sua empresa através desses dispositivos móveis. Entre em contato com a Big Solutions através do fone (11) 2823-6823 ou visite o nosso website:
http://www.bigsolutions.com.br

A Big Solutions é um agente autorizado Claro empresas com anos de experiência em soluções de telefonia móvel e fixa corporativa.


Tecnologia 4G   dispositivos móveis   visualização de websites através dos dispositivos móveis   seu site no tablet   seu site no smartphone   site responsivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00