quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Última versão compatível com o iOS do seu dispositivo

Mensagem Twitter server error e sem nada funcional nessa versão antiga do aplicativo
Quem tem um dispositivo da Apple onde o sistema operacional é menor que a versão do iOS 5.0, tem uma grande dificuldade no download e na instalação dos aplicativos, isso porque muitos são incompatíveis.

A imagem ao lado é do aplicativo Echofon que funcionava até junho desse ano. Hoje em dia o aplicativo não serve para mais nada. Não dava para atualizar porque requer no mínimo o iOS 5.0.

E isso mudou. Dependendo do aplicativo que for instalar, a App Store vai informar que o app que está querendo puxar, requer no mínimo a versão do iOS 5.0, mas que pode fazer o download da última versão compatível com o seu iOS.

Na esquerda tentando atualizar o app do Twitter enquanto na direita com a mensagem que o api requer no mínimo o iOs 5.0 mas que pode fazer o download da última versão compatível com o dispositivo.

Fiquei até feliz com essa informação, porém não fui feliz com os aplicativos que consegui puxar a instalar.
Até consegui atualizar as versões dos aplicativos do Twitter que costumava usar para ler, mas como o Twitter usa atualmente a versão API v1.1 que mudou em junho, muitos desses aplicativos que ainda usam a versão 1.0 não rodam mais.

O único aplicativo para o Twitter que ainda consigo usar no meu iPod touch da segunda geração é o aplicativo oficial do Twitter mesmo. E mesmo assim com muita dificuldade, fechando muitas vezes, muita lentidão, enfim, é algo que eu já não gostava de usar antes, mas que ficou como uma única opção para o meu iPod atualmente.

Na verdade, muitos devem até dizer que para ler, basta usar o navegador, mas com um iPod ou um iPhone é muito mais prático. A facilidade pra ler, para escrever é muito grande com esses dispositivos, então para quem se acostumou, acaba fazendo uma grande falta.

Embora não use o Twitter para escrever mas somente para ler, infelizmente nem isso que a Apple fez liberando a instalação desses aplicativos surtiu efeito aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00