quarta-feira, 5 de junho de 2013

BS CRM Concessionárias - Perfil do cliente

Big Solutions - BS CRM Concessionárias - Perfil do cliente, acompanhamento do histórico de visitas, solicitações,identificação do cliente
Quando o sistema de telefonia é integrado ao BS CRM, o sistema poderá identificar automaticamente o cliente.

Assim como foi comentado na parte de telemarketing, existindo um cadastro e com o vendedor ou o operador, percebendo uma oponrtunidade de negócios, poderá deixar colocado isso junto ao perfil.




Ao abrir a ficha, o operador ou o vendedor já passa a impressão de conhecer o cliente e sabendo de suas preferências, isso pode aumentar a chance de se fechar algum negócio.

Fluxo de loja
Tendo esses dados na ficha do cliente, pode-se saber seu histórico de visitas.

Gerenciamento de ocorrências
Pode-se por exemplo, saber o que os clientes estão solicitando, evitando-se assim que aquelas incovenientes reclamações pela internet apareçam, porque estará acompanhando por essa ferramenta de análise.

BS CRM Concessionárias - Exemplo de relatório do gerenciamento de ocorrências

Leia mais sobre a BS CRM no site da Big Solutions:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Solutions


Criação de Sites, Site Responsivo, Loja Virtual, E-mail Marketing (Marketing Digital), Desenvolvimento de Aplicativos, Portais web, Otimização de Sites SEO.

Rua Professora Benvinda Aparecida de Abreu Leme, 117 - Santana, São Paulo - SP / 02038-010

Tel.: 11 2823-6823

Funcionamento: Segunda a Sexta 8:00 - 19:00